sábado, 30 de julho de 2022

Jogral: Eu tenho uma casa no céu, e você? (JO 14.2) - (PARA CRIANÇAS)

JOGRAL: EU TENHO UMA CASA NO CÉU, E VOCÊ?

Todos - Não se turbe o vosso coração. Crede em Deus, crede também em mim. Na casa de meu pai há muitas mordas!

1 - Quando Jesus encarnou, trouxe-nos boas notícias do céu.

2 - Vindo do céu, Ele nos revelou a vontade do nosso Pai celestial e nos contou coisas maravilhosas sobre o céu.

3 - Jesus viu o céu por dentro e nos garantiu que lá há muitas moradas.

4 - As moradas de lá não são como as da terra.

5 - São moradas que não se consomem com o tempo.

6 - São moradas eternas, pois foram feitas pelo próprio Deus.

Todos - Na casa de meu Pai há muitas moradas!

 

1 - Jesus nos garantiu, por meio de seu sangue, o acesso ao céu.

2 - Se não fosse Jesus, nunca alcançaríamos as mansões eternas.

3 - É somente através de Jesus que temos o direito de entrar nas mansões celestiais.

4 - É por meio de seu Sacrifício vicário, na cruz do Calvário, que temos a alegria e o privilégio de morarmos para sempre no céu.

5 - Foi por meio d’Ele que obtivemos o perdão de todos os nossos pecados!

6 - Ele é a porta do céu!

Todos - Ele mesmo disse: Eu sou a porta. Quem entrar por mim, salvar-se-á!

 

1 - Nós entramos nessa gloriosa porta

2 - Saímos deste mundo tenebroso

3 - Agora temos o nosso nome escrito no céu

4 - Somos mais que vencedores

5 - Nosso passaporte está carimbado

6 - Temos o selo do Espírito Santo

Todos - E agora, Eu tenho uma casa no céu!

 

1 - Jesus comprou uma casa no céu para mim!

2 - Jesus construiu uma casa no céu para mim!

3 - Jesus garantiu uma casa no céu para mim!

4 - Jesus conquistou uma casa no céu para mim!

5 - Jesus proveu uma casa no céu para mim!

6 - Jesus estabeleceu uma casa no céu para mim!

Todos - Eu tenho uma casa no céu! E você?

 

1 - Queres ter também uma casa no céu?

2 - Queres desfrutar as mansões eternas?

3 - Queres viver para sempre ao lado do Salvador?

4 - Queres andar nas ruas de ouro e cristais?

5 - Queres receber a vida eterna?

6 - Queres morar nas mansões celestiais?

5 - Entra na Porta!

4 - Aceita a Cristo!

3 - Lava-te no sangue do Cordeiro!

2 - E deixa que Ele guie a tua vida!

1 - Fazendo assim, terás o nome escrito no Livro da Vida e poderás entrar na cidade pelas portas!

 

1, 2 e 3 - Eu tenho uma casa no céu!

4, 5 e 6 – Eu tenho uma casa no céu!

Todos - Eu tenho uma casa no céu, e você?

Nós temos uma casa no Céu! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduza Aqui, gostou do Blog divulgue, Leia a Biblia